Brasil x Bolívia se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Eliminatórias Sul-Americana
JOGO:
Brasil x Bolívia
DATA:
09/10/2020
LOCAL:
Neo Química Arena
HORÁRIO:
21:30

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira, partida válida pela primeira rodada da Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo 2020, que será sediada no Qatar. A partida acontece nesta sexta (09), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Sem jogar desde o dia 19 de novembro de 2019, onde enfrentou a Coreia do Sul, o Brasil retorna aos gramados nesta sexta-feira contra a Bolívia. As equipes se enfrentaram em 2019 na abertura da Copa América, onde mais pra frente o Brasil viria se sagrar campeão da competição Sul-Americana. Na ocasião, a seleção do técnico Tite venceu os bolivianos por 3 a 0 no Morumbi, Coutinho (2x) e Everton Cebolinha marcaram para o Brasil. 

 

A delegação da Seleção Brasileira se apresentou na Granja Comary na última semana, onde ficaram concentrados durante os jogos da Seleção. O técnico Tite comandou o último treino da Seleção Brasileira antes da estreia das Eliminatórias, e deve ter mudanças no esquema tático da equipe. O atacante Neymar, peça fundamental da seleção, ficou de fora do treinamento desta quinta-feira. O mesmo segue no hotel tratando de dores na região lombar, e deve ficar de fora da estreia nesta sexta. O jogador do Flamengo, Everton Ribeiro, ocupou a vaga do camisa 10 da seleção, o que deve voltar a acontecer no duelo contra a Bolívia já que Neymar deve ficar de fora. 

Sendo assim, o técnico Tite confirmou a equipe mais cedo enquanto treinava no estádio do Corinthians. O Brasil deve ir a campo nesta sexta com a seguinte escalação: 

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Everton Ribeiro.

O técnico ainda confirmou que o volante Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira no duelo de estreia contra a Bolívia. 

Onde assistir Brasil x Bolívia Ao Vivo:

O confronto entre Brasil x Bolívia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Qatar 2022, terá transmissão ao vivo tanto na tv aberta, quanto na fechada. A Rede Globo faz a transmissão do duelo Ao Vivo, a partida tem início às 21h30 (horário de Brasília), e será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. Além da Rede Globo, o duelo também tem transmissão dos canais Sportv, no mesmo horário.

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.