Sem transmissão, saiba como acompanhar Atlético-GO x Athletico-PR

Atlético-GO x Athletico-PR
Atlético-GO x Athletico-PR (Reprodução/ Estadão)

O Atlético-GO enfrenta o Athletico-PR neste sábado, 17 de outubro, pela 17ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h (Horário de Brasília) no estádio Olímpico, em Goiânia.

O Atlético-GO tem 21 pontos na tabela de classificação e figura na nona colocação. O time chega em campo embalado por duas vitórias, e o técnico interino Eduardo Souza, mais uma vez comandará a equipe. Depois de bater o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, ele falou em entrevista coletiva que não se deixa iludir pela chance de efetivação no clube.

“É uma vitória da comissão. Quando peguei o time na pré-temporada ou depois do Cristóvão (Borges), não me deixei iludir. Já passei por muita coisa no futebol. Sei que é um trabalho de todos. Nós da comissão permanente somos muito cobrados. Ficamos felizes por ajudar. O mais importante é que estamos conseguindo fazer essa transição. É ser honesto, trabalhar e não se iludir. Estamos contentes com os resultados”.

Já o Athletico-PR tem 15 pontos, se encontra na zona de rebaixamento em 18º lugar, e precisa muito da vitória. O time foi derrotado nas últimas duas partidas que disputou, sendo a derrota mais recente para o Corinthians. A equipe também trabalha com o interino Eduardo Barros, mas a direção do clube parece estar estudando a contratação de outros técnicos. O meia-atacante Nikão, que não joga desde o dia 12 de setembro poderá a voltar a figurar a equipe, depois de se recuperar de uma torsão no tornozelo, porém sua presença é garantida, já que o Athletico está fazendo surpresa sobre sua escalação de hoje à noite.

Onde assistir:

A partida não será transmitida pela televisão. Aqueles que quiserem assistir, poderão sintonizar na rádio Bandeirantes Goiânia, ou Rádio Banda B, de Curitiba através dos sites oficiais das emissoras ou no seu aplicativo preferido.