Premiere transmite o jogo Coritiba x Santos de hoje

Coritiba x Santos (Reprodução)

O Coritiba enfrenta o Santos neste sábado, 17 de outubro pela 17ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer no Estádio Couto Pereira, às 19h (Horário de Brasília).

O Coritiba se encontra em 16º colocado com 16 pontos na tabela, e chega confiante após a vitória contra o Palmeiras na última rodada, que acabou tirando a equipe do Z-4 após várias partidas sem vencer. O novato Henrique Vermudt, que estreou profissionalmente contra o Palmeiras, deve dar as caras novamente na partida de hoje. “Fiquei bastante surpreso, pois recebi a notícia praticamente em cima da hora, no treino antes da viagem que eu soube que jogaria. Não tinha como ser melhor, parecia um plano já arquitetado, era pra ser assim e aconteceu”, disse ele para o site oficial do time a respeito de sua convocação. “Com certeza espero jogar muitas outras partidas, fazer bons jogos e criar mais uma parte de uma história aqui dentro do clube. Estou muito tranquilo, se precisar jogar estou preparado, assim como estive no último jogo”.

Já o Santos está em sexto lugar, com 24 pontos e perdeu na última quarta-feira para o Atlético-GO, depois de 12 partidas sem derrotas. O time foi colocado no centro de uma polêmica nesta semana ao anunciar a contratação de Robinho. O problema é que o jogador havia sido acusado do estupro coletivo de uma mulher na Itália. Nesta sexta-feira, o clube comunicou a suspensão do contrato, pressionados por patrocinadores que pediram a desistência da contratação. Até o momento, a única grande patrocinadora que havia rompido com o time era a Orthopride, que alegou que sua responsabilidade com o público feminino que atende era muito maior do que ter sua marca divulgada na camiseta dos jogadores.

 

Onde assistir:

Para os torcedores que quiserem acompanhar ao vivo, o canal pay per view Premiere vai transmitir a partida com narração de Eduardo Moreno e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Também é possível assistir pelo aplicativo do canal, o Premiere Play.