SporTV transmite o hoje São Paulo x Grêmio de hoje

São Paulo x Grêmio
São Paulo x Grêmio (Reprodução)

O São Paulo enfrenta o Grêmio neste sábado, 17 de outubro, pela 17ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (Horário de Brasília) no estádio do Morumbi na capital paulista.

O São Paulo está com 26 pontos na tabela de classificação, ocupando a quarta colocação, e tenta se reaproximar dos líderes após um início conturbado. Bruno Alves, que não havia jogado no início do Brasileirão deste ano após reformulação feita pelo técnico Fernando Diniz, voltou ao campo, e diz que treinou em dobro durante seu tempo de reserva inclusive tentando ajudar os jogadores mais jovens. “Jogador sempre quer jogar, mas quando está fora, resta trabalhar em dobro e fazer o melhor no dia a dia. Sempre procurei ajudar, mesmo fora de campo, dando força para os companheiros. Temos um grupo de qualidade e o treinador escala quem achar que está melhor no momento. Eu nunca deixei de trabalhar, estou há três anos no São Paulo. Sempre trabalhei sério todos os dias, buscando evoluir sempre”, disse ele que ajudou o time a não sofrer gols em suas últimas partidas, e deve estar de volta no jogo de hoje.

Já o Grêmio tem 20 pontos, e ocupa a 11ª colocação, e chega em campo confiante após a vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo. Com rodízios de jogadores, o técnico Renato Portaluppi quer diminuir o desgaste físico de seu elenco, e Victor Ferraz, falou em entrevista sobre a partida contra o São Paulo, e como se sente em relação a alternância de craques em campo. “Tenho encarado de uma maneira muito positiva (o rodízio). Ano passado trabalhei com o Sampaoli e ele também tinha essa metodologia de rodar bastante o elenco pela quantidade jogos que a gente tem. O treinador tem a oportunidade de escalar aquilo que ele acha melhor para aquela partida. Às vezes, opta por mim e o Diogo, às vezes o Cortez e o Panita. Logo teremos a volta do Guedes e do Leo. Ele terá mais oportunidades ainda de escolher o jogador que terá mais perna, a estratégia de jogo. Encaro da melhor forma possível”.

Ele ainda completou: “Tem tudo para ser um grande jogo. Um jogo bonito. A gente espera poder aproveitar o que a gente acha que o São Paulo tem de ponto fraco para tentar sair lá do Morumbi com uma vitória. Porque é uma sequência de vitórias que a gente tem tentado engatar”.

Onde Assistir:

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida ao vivo, ela será transmitida pelo canal por assinatura SporTV (exceto para o estado de São Paulo), e pelo canal pay-per-view Premiere, assim como pelo streaming Premiere Play, que terá a narração de Gustavo Villani com comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro.