Brave New World: Série futurista com Alden Ehrenreich ganha trailer

Jessica Brown Findlay e Harry Lloyd em Brave New World (Imagem: Divulgação/ Peacock/ Entertainment Weekly)

O Peacock divulgou o trailer oficial de Brave New World, série baseada no livro Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, publicado em 1932. Estrelada por Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) e Harry Lloyd (Robin Hood), a trama futurista é ambientada em uma sociedade que aparentemente conseguiu alcançar a harmonia através de diversas proibições.

Confira:

A série de ficção cientifica e drama gira em torno de uma sociedade utópica, chamada de “Nova Londres”, que conseguiu alcançar a harmonia, a paz e a estabilidade por meio de proibições de dinheiro, monogamia e privacidade. A nova sociedade aparenta funcionar muito bem, sendo inicialmente uma representação daquilo almejado por diversas gerações. Mas, não existe perfeição e dramas irão surgir.

Curiosos com a vida além do lugar onde vivem, Lenina Crown (Findlay) e Bernard Marx (Lloyd) partem em direção a Savage Lands. Muito diferente de onde moram, o lugar enfrenta um crescente e violenta rebelião. Para voltar à Nova Londres, a dupla conta com a ajuda John (Ehrenreich). No entanto, a chegada do selvagem causará algumas tensões.

Muito mais que abalar a sociedade organizada, John acaba envolvido em um triângulo amoroso com Lenina e Bernard. “Ele tem um efeito realmente perturbador sobre o povo de Nova Londres”, afirmou o showrunner David Wiener (Fear the Walking Dead) em entrevista à EW. “Há muita curiosidade tácita e inegável que eles têm um do outro – e começa desde o primeiro momento em que se vêem”, disse Findlay sobre a relação de sua personagem com John. E Ehrenreich acrescentou: “Você vê esse triângulo amoroso se desenrolar e é um local perfeito para todo tipo de emoções conflitantes, difíceis e desafiadoras”.

O elenco ainda conta com Demi Moore, Kylie Bunbury, Joseph Morgan, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Nina Sosanya e Lara Peake.

Brave New World será lançada no dia 15 de julho no Peacock.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.