Breaking Bad
Breaking Bad (Reprodução)

Mesmo vários anos após a finale, os fãs de Breaking Bad, uma das séries mais celebradas de todos os tempos, ainda se perguntam sobre a morte de um dos personagens ocorrida no último episódio da quinta temporada. Agora, o criador Vince Gilligan finalmente coloca tudo em pratos limpos. Atenção: Spoilers no texto abaixo.

Em conversa no programa “The Rich Eisen Show” para promover o longa ‘El Camino’, Vince foi questionado se Walter White, personagem de Bryan Cranston, realmente morreu após ser atingido por um tiro enquanto resgatava Jesse (Aaron Paul) do cativeiro onde era mantido por uma gangue de neo-nazistas.

Tendo se mantido evasivo sobre o tema durante todo esse tempo, o diretor e roteirista surpreendeu a todos com uma resposta definitiva: “É, eu vou te dar essa Rich, porque eu gosto muito de você. Sim, Walter White está morto, é verdade”. E assim, a discussão se encerra.

Porém sua morte não é empecilho para que o personagem apareça no novo filme centrado no jovem Pinkman em forma de sonhos, memórias ou flashbacks, algo que o público tem aguardado. A esperança se tornou ainda mais forte quando o ator Jonathan Banks, que viveu Mike Ehrmantraut, braço-direito de Gus Fring (Giancarlo Esposito), admitiu durante entrevista que faz parte do elenco, mesmo tendo também tendo morrido na série de tv.

Presente

Gilligan comentou anteriormente que a produção será voltada para aqueles que já acompanharam as aventuras dos personagens, e que isso será essencial para absorver todo o impacto do novo capítulo da história. “O filme não para pra explicar as coisas para o público que não conhece a série. Tentei encontrar uma maneira de unir as duas coisas, mas não consegui”, revelou ele.

‘El Camino‘ contará também com a presença de Charles Baker como Skinny Pete e Matt L. Jones como Badger, e a estreia acontece na próxima sexta, 11 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui