Breaking Bad: Empresário fez oferta milionária por novos episódios; saiba resposta

Breaking Bad
Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Mesmo vários anos depois do fim de Breaking Bad, não há dúvidas de que os fãs fariam quase qualquer coisa para ter novos episódios da série protagonizada pelos atores Bryan Cranston e Aaron Paul. E de acordo com o The New York Times, isso quase aconteceu.

Kyle Buchanan divulgou uma parte da entrevista que fez com Jeffrey Katzenberg, co-fundador da DreamWorks e antigo diretor dos Estúdios Disney, que agora investe em sua nova plataforma de streaming, Quibi. “Eu me encontrei com eles 4 ou 5 meses antes da última temporada ir ao ar, e fiz a proposta de comprar 3 episódios adicionais da série pagando 25 milhões de dólares por cada um. Na época, o custo de produção individual era de 3.5 milhões, ou seja, minha oferta era mais do que eles faturaram em 5 anos”, contou ele. Mesmo assim, a equipe de Breaking Bad recusou, afirmando que pela forma como a série seria finalizada não haveria condições para desenvolver novos episódios. A ideia de Katzenberg era dividi-los em capítulos de 5 a 10 minutos cada, que o público poderia comprar todos os dias por 1 dólar. Segundo o empresário, o retorno teria sido gigante.

Prêmio de consolação

Um filme derivado da história original promete unir novamente White e Pinkman. O longa foi escrito pelo criador Vince Gilligan, que também está na direção, e fontes indicam que o projeto será lançado pela Netflix. Recentemente, tanto Cranston quanto Paul têm postado fotos enigmáticas – e idênticas – em suas redes sociais, com legendas misteriosas. Está mais do que na cara que o projeto não só está a todo vapor como também contará com a presença de Bryan, algo que até pouco tempo não passava de rumores. Ainda assim, não existe confirmação oficial, e só nos resta torcer e aguardar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort