Breaking Bad inspira George R.R. Martin a criar mais (e piores) vilões

george-rr-martin

O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin é uma das pessoas que ficaram muito empolgadas com o final do último episódio de Breaking Bad. “Ozymandias” ofereceu grandes mudanças para a série a apenas dois episódios do fim, além de render a maior audiência de sua história, com 6.4 milhões de espectadores.

Mas o fato é que, na opinião de Martin, vimos no último domingo o pior de Walter White (Bryan Cranston). em um post no seu blog, ele expressou toda a sua admiração sobre o conteúdo apresentado pela série da AMC.

Uma série incrível, um episódio incrível. Walter White é um monstro maior do que qualquer um em Westeros (e eu preciso fazer alguma coisa sobre isso)

Martin vai além, dizendo que que Breaking Bad é a favorita para vencer o Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Série Dramática, competindo com Mad Men, Downton Abbey, Homeland e House of Cards.

Esta é a temporada final de BREAKING BAD. Eu acho que Game of Thrones teria uma chance no Emmy desse ano contra Breaking Bad (mas é penas um palpite, e mesmo assim, eles são claros favoritos), uma vez que iriamos competir contra a primeira metade dessa temporada… porém, não há a menor chance de alguém derrotar BREAKING BAD em 2014, quando esses últimos episódios forem indicados.

Martin completa afirmando que o grande episódio da temporada de Game of Thrones, o conhecido “Casamento Vermelho”, pode dar a série algum destaque na premiação do próximo domingo. “Nosso padrão está o mais alto possível. Nós fizemos uma grande temporada. Se a Academia nunca premiou uma série de fantasia em sua história (algo que não foi feito de forma determinada), eu acho que isso acaba esse ano”, conclui George.

Via THR

bostancı escort