Matt Jones em Breaking Bad (Reprodução)

Depois de marcar história como uma das melhores séries de tv de todos os tempos, Breaking Bad vai ganhar continuação em formato de um novo filme para a Netflix focado no personagem de Aaron Paul, Jesse Pinkman. Agora um novo membro do elenco original foi confirmado na produção.

O ator Matt Jones, conhecido por interpretar o atrapalhado traficante Badger, também terá presença confirmada. O personagem apareceu em diversos episódios durante as 5 temporadas da série. Outro conhecido nome já confirmado é o de Charles Baker como Skinny Pete, outro “associado” de Jesse.

Pete estrelou o teaser lançado pela Netflix, no qual é interrogado pela polícia com o intuito de dar informações sobre o paradeiro do amigo, o que ele recusa. Pinkman foi visto pela última vez escapando de uma gangue de neo-nazistas que o obrigava a cozinhar metanfetamina.

Maiores detalhes sobre o filme estão sendo mantidos em segredo, porém os fãs terão a oportunidade de ver Jesse fazendo as pazes com o seu passado para que consiga construir um futuro. Vince Gilligan, criador da série, escreveu e dirigiu o longa, intitulado “El Camino”. Outra ação promocional realizada pelo streaming foi o lançamento de um clip musical da dupla Chloe X Halle com a canção “Enchanted” da banda The Platters.

Sofrimento

O clip contém alguns dos momentos mais dramáticos de Pinkman, que não foram poucos, e a música escolhida faz referência ao momento no qual o personagem se drogou pela primeira vez com a então namorada Jane, vivida por Krysten Ritter. O público ainda aguarda ansioso que Bryan Cranston também faça uma participação como Walter White através de flashbacks. “El Camino” chega estreia no dia 11 de outubro.

Aaron Paul, por sua vez, fará parte do elenco da aguardada terceira temporada da série “Westworld” do canal HBO como Caleb, que encontra Dolores (Evan Rachel Wood) no mundo real após a sua saída do parque. Os novos episódios chegam em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui