Aaron Paul e Bryan Cranston em “Breaking Bad” (Divulgação)

Quando Bryan Cranston e Aaron Paul começaram a postar fotos e legendas idênticas no Instagram mencionando que algo “estava próximo”, os fãs ficaram pra lá de animados, imaginando que a dupla iria se reunir no filme que será a continuação da série Breaking Bad. Entretanto, sonhamos alto demais.

Agora que o segredo foi finalmente revelado, ficou claro que o projeto nada tem a ver com White e Pinkman mas sim com uma bebida. Isso mesmo, os atores se uniram mais uma vez, só que fora das telas, para lançar um tipo de mescal – bebida destilada do agave. Batizada de “Dos Hombres” (Dois Homens) o mescal se assemelha à tequila, porém possui fabricação artesanal, mais rústica. Os dois viajaram até Oaxaca, no México, em busca das melhores matérias primas e se dizem muito orgulhosos do resultado. Tudo ótimo, exceto que os posts mencionados anteriormente agora parecem parte de uma pegadinha elaborada para divulgar o produto e chamar a atenção do público com “falsas promessas”.

Esperança

Mas não vamos nos desesperar ainda, afinal o filme em questão, estrelado por Aaron Paul e dirigido por criador da série Vince Gilligan é real. Ou tudo indica que seja. De acordo com informações, a história será centrada em um homem (Pinkman) que foi sequestrado e na sua luta por liberdade. Bryan Cranston afirmou que apesar de não ter lido nenhum script, estaria mais do que preparado para embarcar no novo projeto, caso seja convidado; já que mesmo morto, White pode aparecer em sequências de sonho, lembranças ou flashbacks. “Se o Vince Gilligan me pedir pra participar, claro, com certeza. Ele é um gênio“, afirmou o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui