“Breaking Bad”: vídeo sensacional relembra os 62 episódios da série

Breaking Bad (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, chega à Netflix o filme “El Camino”, e para deixar os fãs de Breaking Bad mais ansiosos, os preparando para o que poderá vir, a plataforma de streaming fez um vídeo compilando a história da série, que entreteve seus admiradores por 5 temporadas durante 5 anos. É um segundo de cada um dos 62 episódios da série.

Confira o interessante vídeo:

Não é só para os fãs que a série foi marcante. Para Aaron Paul, ator que viveu Jesse Pinkman na produção e irá reprisar no filme, estar em Breaking Bad foi um divisor de águas em sua vida. O personagem chegou num momento em que ele precisava e junto com todos na série, ele cresceu.

“Eu vivi e respirei todos os momentos da vida dele que vimos, e mais alguns. Este é o papel de uma vida”, conta o ator ao The Guardian.

“Pensei que tivéssemos terminado essa história há seis anos”, ele fala. “E agora eu fechei a pele de novo. As pessoas eram tão apaixonadas e queriam respostas. Perguntando quando seria a próxima série de Breaking Bad – você pode deixar esse sonho de lado – querendo saber o que acontece com Jesse. E o que aconteceu com Jesse”, conta Paul.

“Muitas pessoas sempre me vêem como Jesse, e eu tomo isso como um elogio. O show foi um divisor de águas”, esclarece e relembra o quanto cresceu do primeiro episódio até o último.

“No começo da minha carreira, eu não era ótimo. Mesmo no começo de Breaking Bad – eu estava bem, consegui o emprego. Mas eu cresci tanto como ator. Todo mundo viu”, diz. E agora poderemos ver o ator novamente como o personagem que trouxe coisas tão positivas à sua vida.

Vale destacar que “El Camino: A Breaking Bad Movie”, a continuação da série, irá mostrar Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, em sua trajetória para fugir do passado e de seus sequestradores.

Escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad” e do spin-off “Better Call Saul”, o filme já tem alguns retornos da série confirmados. Além de Paul, Larry Hankin (Old Joe), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraud), Matt L. Jones (Badger) e Charles Baker (Skinny Pete) reprisam os seus papeis.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort