Brendan Fraser revela se retornaria à franquia A Múmia

A Múmia (Reprodução)

A franquia A Múmia é uma das mais queridas de todos os tempos, especialmente para aqueles que cresceram no fim dos anos 90. Lembrada – ao menos os dois primeiros filmes – como alguns dos últimos épicos de ação à moda antiga de Hollywood, os fãs questionam se, após o fracasso do reboot estrelado por Tom Cruise, o ator Brendan Fraser estaria disposto a retornar.

Durante o evento FAN EXPO Canadá, Brendan foi questionado se aceitaria protagonizar novamente uma sequência, ao que respondeu: “Pra mim? Vocês querem um? Ouviram isso, Universal?“, referindo-se à reação da plateia, que rompeu em aplausos e gritos. “Eu faria, absolutamente“.

E mais: “Eu preciso dizer, sei o quanto foi difícil fazer aquele filme. Eu tentei fazer três vezes, e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então se houver uma ideia assim, eu estou a bordo“, explicou ele.

Ainda sobre os tempos áureos da franquia, o ator relembrou como foi atuar ao lado da estrela Rachel Weisz: “Trabalhar com a Rachel… Quer dizer, é a p*rra da Rachel Weisz. Ela é incrível, se você fica impressionado com talento e bom humor. Ela tem uma risada que consegue quebrar janelas. Ela é adorável“.

E continuou: “Ela ficou com a parte mais complicada daqueles filmes. O que foi bom, porque ela tinha todos os diálogos mais complicados. Eu era simplesmente o cara que chegava e dizia, ‘Vamos embora, rápido, essa coisa vai explodir!’. Então tudo funcionou bem”.

Easter Egg

Os filmes clássicos da franquia receberam uma breve homenagem na versão de “A Múmia” de Cruise: na cena que mostra o escritório do Dr. Henry Jekyll, interpretado por Russell Crowe, é possível ver o Livro dos Mortos. Em tempo, Fraser está atualmente na série “Doom Patrol” exibida pelo DC Universe, enquanto Weisz estará no novo filme da Marvel “Viúva Negra” que estreia em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort