Brenton Thwaites conta o que esperava sobre seu teste para viver o Asa Noturna

Brenton Thwaites como o Asa Noturna no final da segunda temporada de Titãs (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. tinha planos para fazer filmes solo de diversos heróis da DC Comics, como o Asa Noturna, Supergirl e Batgirl, contudo, os projetos acabaram engavetados. Em um bate-papo no Instagram, Brenton Thwaites, que interpreta Dick Grayson/Asa Noturna na série Titãs, confessou que fez o teste para série achando que era para o filme do herói.

Thwaites disse: “Quando eu assinei para o Asa Noturna, eu estava perguntando sobre o filme. Eu fui originalmente inspirado pelo Batman de Christopher Nolan, e na minha cabeça, eu imaginei que faria aquele filme incrível do Asa Noturna. Havia um filme flutuando pela Warner Bros. por um tempo, mas era sobre o Asa Noturna de Ben Affleck”.

Confira a conversa completa abaixo:

Brenton Thwaites começou sua carreira de ator no filme independente Charge Over You, de 2010. Ele participou de Malévola onde interpretou o Príncipe Phillip. O ator também fez parte da série de drama adolescente, SLiDE, da novela Home and Away. Seu mais recente trabalho é Ghosts of War, um filme de guerra e terror dirigido por Eric Bress, o filme mostra um grupo de soldados designado para proteger uma mansão no final da Segunda Guerra Mundial.

O Asa Noturna foi criado por Edmond Hamilton e Curt Swan, fazendo sua primeira aparição nos quadrinhos em Superman as Nightwing: Superman #158, em Janeiro de 1963. O personagem começou como um dos Robins do Batman, em seguida decidiu combater o crime sozinho, então assumiu o nome Asa Noturna. O personagem foi adaptado em diversas mídias e passou por diversas equipes, tendo destaque nos Titãs.

Os Titãs são uma das equipes mais populares da DC Comics. Tendo diversas formações ao longo dos anos, os membros mais conhecidos são Robin / Asa Noturna, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano. O time já foi adaptado em filmes e desenhos animados, tendo destaque para Os Jovens Titãs que foi exibido no Cartoon Network em 2003. Atualmente a equipe está com um novo desenho animado chamado Os Jovens Titãs em Ação!, também do Cartoon Network, e a série live action que está disponível na Netflix e no DC Universe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.