Brenton Thwaites, o Dick de Titãs comete gafe ao elogiar colega de filme

Brenton Thwaites em Piratas do Caribe
Brenton Thwaites em Piratas do Caribe (Reprodução)

Brenton Thwaites, o Dick Grayson de Titãs (Titans) está em um novo filme com Alan Ritchson e Kyle Gallner. Trata-se de Ghosts Of War, ação com um toque sobrenatural que mostra os um grupo de soldados americanos encarregados de proteger uma mansão na França de ser invadida por tropas nazistas. Mas o casarão para completar a dificuldade, ainda é mal-assombrado. Em entrevista ao site ComicBook, Thwaites revelou que ficou impressionado com a atuação do colega, e disparou que ele deveria ter um papel de vilão numa série de heróis.

“Eu assisti à performance de Kyle Gallner e pensei: ‘uau, que risco, que escolha ele fez ao criar um personagem tão sombrio, com um arco quase oposto ao que a gente costuma ver. Lembro-me de vê-lo trabalhar e de admirar seu nível de comprometimento com a cena, com o momento e o tema, mesmo se fossem poucos diálogos”, disparou o ator.

“Eu gostaria muito de trabalhar mais vezes com ele. Acho que Kyle seria um vilão fantástico em algo. Ele tem esse tipo de sutileza e essa escuridão melancólica por trás dos olhos que pode ser realmente usada para criar um ambiente multidimensional, como um vilão. Ele é um cara adorável de se trabalhar, o que realmente ajuda em tudo”, continuou ele ao elogiar o colega.

O que o intérprete do Robin não percebeu é que Gallner já esteve em uma série de heróis anteriormente: Smallville, onde interpretou Bart Allen, um velocista amigo de Oliver Queen (Justin Hartley), que recebeu o pseudônimo de Impulso. Ele também já viveu um vilão uma vez na The CW, aparecendo como Cassidy ‘Beaver’ Casablancas na série Veronica Mars. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão o remake de A Hora do Pesadelo (2010), Evocando Espíritos (2009), e Garota Inferna (2009). Ghosts Of War ainda não está disponível no Brasil.

bostancı escort