Brett Dalton desabafa sobre não ter participado da temporada final de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Brett Dalton (Divulgação)
Brett Dalton (Divulgação)

A sétima e última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) trouxe de volta muitos personagens queridos dos fãs, como o Koeing vivido por Patton Oswalt e a mãe de Daisy, interpretada por Dichen Lachman. Contudo, alguns personagens como Grant Ward, interpretado por Brett Dalton acabaram não aparecendo no desfecho da série. Ward era um personagem recorrente da série até ser morto na terceira temporada e fez mais um aparição na quarta temproada.

Em uma entrevista para o site Comic Book Movie, Brett Dalton revelou que não foi convidado para participar da última temporada. Ele explicou: “Eu também estava assistindo, pensando, ‘Não sei, talvez eles tenham filmado algo em segredo e vão trazer algumas imagens antigas de quando eu estava lá!’ [Risos] Não, infelizmente, nunca me perguntaram e estou tentando não ficar triste com isso, embora esteja um pouco”

Dalton continuou: “Só gosto de pensar em como estou grato pelo tempo que tive, porque a jornada foi incrível e muito complexa e provavelmente mais longa do que seria em outro programa. No entanto, acho que eles gostaram tanto de mim que eles me mantiveram ao longo da jornada, e logo depois de um tempo eles disseram, ‘Ok, isso é meio que esticar a imaginação [risos] aqui e eu não sei que outras iterações poderíamos ter para seu personagem, e nós chegou ao fim da estrada”.

O ator assegurou: “Está tudo bem … eu ainda os amo. Por causa desse show, me mudei para LA, e eles foram os primeiros amigos e família de verdade aqui e serei eternamente grato por isso.”

Brett Dalton participou de Agentes da S.H.I.E.L.D. entre 2013 até 2018. Ele já participou de série como Blue Bloods, Army Wives, e filmes como Just My Type, Once upon a Christmas Miracle e The Resurrection of Gavin Stone. Dalton também interpreta o personagem Mike no jogo Until Dawn.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.