Brie Larson cria canal no Youtube e conta que perdeu papel em grande filme

Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

Conhecida por dar vida à Carol Danvers, a Capitã Marvel, a atriz Brie Larson lançou recentemente um canal no Youtube, e em seu primeiro vídeo ela compartilhou fotos, pediu dicas para seus youtubers favoritos, e falou um pouco sobre os testes que fez, e que não passou, em filmes como Star Wars, Jogos Vorazes e Exterminador do Futuro Gênesis.

“Na verdade, eu estava pensando na reinicialização do Exterminador do Futuro hoje porque peguei um pneu furado e fiquei tipo, ‘Oh, a última vez que comprei um pneu furado foi quando estava dirigindo minha audição para o Exterminador do Futuro”, disse ela em sua estreia na rede de vídeos.

Larson disse que seu canal será uma plataforma para se expressar pessoalmente. Embora haja momentos de bobagem, ela disse que seu canal incluirá “conversas profundas, retórica anti-racista, e muito conteúdo inclusivo importante”.

Um boato surgiu em torno da atriz recentemente envolvendo outro nome grandioso do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel): Robert Downey Jr. Segundo fontes do site We Got This Covered a atriz estaria pressionando Kevin Feige, e outros chefões da Marvel Studios para ganhar o mesmo status de notoriedade que Downey Jr. tinha nos filmes da década passada, como o principal rosto da franquia Vingadores.

A atriz está ciente que a fase quatro da Marvel depende de sua personagem, que se tornará líder da nova equipe dos Vingadores, e por isso está pedindo para ser o ponto focal de qualquer promoção de marketing que o estúdio venha a fazer nos próximos filmes.

Vale lembrar que todos os escolhidos para protagonistas da Marvel não tinham uma carreira em alta quando começaram, nem mesmo o intérprete do Homem de Ferro, que estava voltando de uma longa luta contra as drogas. Uma coisa já é certa, a maioria das pessoas que tentaram jogar com a empresa, não seu deu muito bem. Se nas fases anteriores, Capitão América e Homem de Ferro brigavam pelo protagonismo, agora será a vez da Capitã Marvel brigar com Homem-Aranha, que exercerá função fundamental nos longas.