Brie Larson é questionada sobre boicote à Capitã Marvel e dá resposta aos haters

Brie Larson no European Gala
Brie Larson no European Gala (Divulgação)

2019 está no fim, mas definitivamente foi o ano de Brie Larson. A atriz que ganhou um Oscar em 2015, aumentou sua popularidade nas telonas ao interpretar a capitã Marvel tanto no filme homônimo como em vingadores: Ultimato, maior bilheteria de todos os tempos na história do cinema. Em entrevista à revista americana Variety, ela contou sobre sua experiência ao viver a personagem, e revelou não saber sobre o movimento contra o filme, que partiu dos fãs dos quadrinhos nas redes sociais. 

“Tenho tentado me interrogar e entender melhor a minha experiência”, começou Larson. “Estou lendo um livro sobre o estado de fluxo que esportistas radicais entram quando estão escalando montanhas ou ondas gigantes, e é como me sinto quando estou num set filmando. Lá eu não estou arriscando minha vida, estou sentada num banco de parque fazendo uma cena com o Michael B. Jordan. Mas enquanto estou lá, mesmo sem aparentemente correr riscos, parece que minha mente me leva para lugares em que há essa conexão entre vida e morte”, explicou sobre a sensação que tem em suas cenas. 

Já sobre a heroína ser transformada em um símbolo do feminismo, ela diz que após o filme ser rodado e ficar disponível para o mundo, a personagem deixa de ser propriedade dela e passa a ser um bem cultural, o que a emociona. “Isso me deixa feliz, pois está acima de mim. E eu não tinha percebido isso até ter um action figure em minhas mãos, e pensar ‘uau, as crianças vão ter experiências ilimitadas com isso'”.

A atriz revelou surpresa ao saber sobre a campanha de boicote ao seu filme: “Fizeram isso? Eu nem sabia. Eu não tenho tempo de ficar olhando isso. As coisas com as quais me preocupo são se me alimentei direito, se estou bebendo água, se liguei para a minha mãe. Muitos jornalistas me perguntaram com qual frequência eu pesquiso meu próprio nome no Google, talvez por causa da popularidade da Capitã Marvel, mas eu nunca pesquisei a mim mesma. Eu não preciso do Google para saber quem sou”, disse a loira, que ainda relatou não saber quando viverá novamente a super-heroína.

bostancı escort