Brie Larson está encantada com novo personagem de “A Ascensão Skywalker”

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

A intérprete da Capitã Marvel, Brie Larson, tem expressado com certa frequência como é fã de Star Wars. Recentemente no Twitter, a atriz da Marvel fez questão de demonstrar seu carinho pelo novo personagem de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O D-O, droide encontrado por Rey (Daisy Ridley) e BB-8 na nave de de Ochi, caçador de Jedi.

“Tanto amor por um droide com trauma desconhecido que expressa limites saudáveis quando as pessoas se aproximam demais se afastando e dizendo ‘não, obrigado'”, escreveu a atriz.

Veja:

“De certa forma, o D-O é uma criança pequena”, disse o supervisor de criaturas e droides da Lucasfilm, Neal Scanlan, ao Comic Book. “Ele também não está super confiante em suas habilidades e muitas vezes não entende o que deve fazer.”

O design continuou: “O que eu mais amo é o relacionamento entre D-O e o BB-8. O BB-8 encontra o D-O em um canto. Ela está coberto de poeira e teias de aranha e ficou sem carga. O BB-8 o recarrega e quando D-O acorda, ele imprime no BB-8 imediatamente. A partir desse momento, o D-O está completamente encantado pelo BB-8. Ele o segue como um patinho seguindo sua mãe e tenta imitá-lo – mesmo quando ele não sabe o que o BB-8 está fazendo”, contou Scanlon.

Confira o trailer:

O Episódio IX de Star Wars pode ter agradado Brie Larson, mas infelizmente parte da crítica tem feito comentários não muito bons. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de apenas 55%, com base em 425 avaliações. O consenso diz: “Star Wars: A Ascensão Skywalker sofre de uma frustante falta de imaginação, mas conclui esta amada saga com devoção focada nos fãs.”

O grande elenco do longa, dirigido por J. J. Abrams, é composto por Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Keri Russell, Billy Dee Williams, Mark Hamill, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Lupita Nyong’o, Billie Lourd, Dominic Monaghan, Joonas Suotamo, Naomie Ackie, Kelly Marie Tran, Richard E. Grant, Harrison Ford, Ian McDiarmid e Carrie Fisher, através de imagens inéditas.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está disponível nos cinemas.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort