Brie Larson explica o motivo pelo qual Capitã Marvel mudou sua visão de mundo

Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

O filme Capitã Marvel realmente deu à Brie Larson uma visibilidade diferente da que ela estava acostumada. A atriz se prepara atualmente para a sequência do longa que estará na próxima fase do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), e falou sobre sua experiência com o grande público no canal Hot Ones do YouTube. Segundo ela, mesmo sendo uma atriz, até certo momento de sua carreira, ela visava mais que tudo proteger seu anonimato, e chegou a dar uma entrevista sobre isso anteriormente, algo que foi questionado na nova aparição.

A atriz contou que ao assinar o contrato para viver a personagem sabia no que estava se metendo devido à popularidade da franquia Vingadores: “Foi como se houvesse um pouco mais de margem entre aquilo o que eu pensava quando falei isso, e quando tomei a decisão de ser Capitã Marvel.  Eu sabia o que viria com isso, e de fato tem sido uma experiência muito bonita na verdade”, começou.

“Eu imagino que quando eu fiz essa entrevista, se houvesse um paparazzi perto, eu teria um um ataque de pânico completo, porque me sentia assustada por me expor e agora, honestamente, se eu vejo um paparazzi eu digo algo como ‘oi’ e eles dizem ‘oi Brie’”, disse a atriz que já havia falado anteriormente sobre seus ataques de pânico.

Ela ressaltou que viver uma personagem tão popular, que a colocasse de frente com o público a fez perceber algo sobre seus próprios ídolos. “É apenas diferente para mim agora e eu descobri depois, sempre que eu lia uma entrevista, uma biografia ou assistia um vídeo com um artista que eu amo, vi que eles são muito sinceros e são falhos também. Consigo ver o processo deles, e penso que não sou a única a me sentir assim. E comecei a perceber que estava sendo muito autopreservicial… Isso é uma palavra? Estava tendo mais autopreservação do que eu precisava”, concluiu.

bostancı escort