Brie Larson fala sobre dieta restrita que encarou para fazer Capitã Marvel

Brie Larson em The Gambler
Brie Larson em The Gambler (Foto: Divulgação)

A atriz Brie Larson deu uma entrevista para a People, e falou sobre a dieta que teve que encarar para fazer sua personagem de sucesso, Capitã Marvel. A intérprete de Carol Danvers também fez uma maratona de exercícios físicos. “Me sinto muito confortável com o fato de saber que meu corpo vai mudar muitas vezes. E isso é importante também. Não estou tentando manter nenhuma imagem. Isso é apenas a experiência humana”, disse, sem se preocupar tanto com aparência.

“Quando estou em outros países eu vou comer a comida deles, por exemplo. Não vou parar de fazer coisas assim porque estou preocupada com a minha aparência”, garantiu ainda. Larson também falou sobre empoderamento. “Agora eu tenho um senso sobre mim mesma que eu não tinha antes. E me sinto mais confortável em falar para as pessoas a minha volta que talvez ainda não se sintam bem com elas mesmas”, garantiu.

Carreira

Brie já venceu um Oscar de Melhor Atriz, no filme O Quarto de Jack. Ela começou sua carreira ainda criança, atuando em filmes como Don Jon e Anjos da Lei. Em 2013, ela alcançou o sucesso mundial quando fez Short Term 12. Além do Oscar pelo filme Room [O Quarto de Jack], ela ainda ganhou o Globo de Ouro, o SAG Award e o BAFTA, todos de Melhor Atriz.

Ainda durante bate-papo para a People, ela falou sobre sua relação com a moda. “Roupas são uma forma de expressão e podem fazer você se sentir mais empoderada. Para mim, porque sou mais tímida, usar uma peça que me faça sentir bem alguns momentos públicos é imperativo”, afirmou. Para Larson, não foi fácil o processo de construção de sua personagem, mas foi importante para ela. “Fazer algo que é fisicamente desconfortável torna mais fácil lidar com situações que são mentalmente desconfortáveis”, finalizou.

ankara escort