Brie Larson fala sobre possível novo projeto da Marvel

Capitã Marvel (Divulgação)

Brie Larson pode não ter agradado a todos com a sua versão da heroína Capitã Marvel, mas não há como negar que o seu filme solo trouxe uma revolução ao gênero de produções adaptadas dos quadrinhos, trazendo novas e excitantes possibilidades. Uma delas é um projeto que a atriz adoraria desenvolver com o estúdio.

Durante entrevista à Variety, Larson tocou em vários temas, entre eles um possível filme estrelado pelas heroínas do MCU, algo que vem sendo discutido há anos, tanto por ela quanto pelas veteranas Tessa Thompson, que interpreta Valkyrie, e Zoe Saldana, a Gamora de ‘Guardiões da Galáxia’, e ao que parece elas não desistirão tão fácil.

Eu posso dizer que várias das atrizes da Marvel conversaram com o [Kevin] Feige, tipo, ‘Estamos juntas nisso, queremos fazer [o filme]’. O que isso significa, eu não sei. Eu não estou no comando do futuro da Marvel, mas se isso é algo que estamos tão animadas pra fazer, uma ideia que amamos, e eu sinto que pessoas suficientes mundo a fora conversam tanto sobre isso, talvez irá acontecer”, afirmou ela.

União

Como já mencionado, ela não é a única. Ainda em 2018, Thompson garantiu que Feige estaria bastante interessado: “Eu acho que o Kevin está animado com a ideia, e se você olhar para o que já aconteceu na Fase 4 comigo e a Valkyrie e a nossa história, e também em ‘Pantera Negra’, as mulheres comandaram tudo. Existe um interesse em ter as mulheres à frente dessa [nova] fase. Eu tenho esperança”, comentou.

O futuro do MCU parece, realmente, bem mais feminino. Entre os próximos lançamentos do estúdio estão o filme solo da ‘Viúva Negra’ estrelado por Scarlett Johansson e ‘Os Eternos’, com direção de Chloe Zhao e várias mulheres nos papéis principais como Angelina Jolie, Salma Hayek, Lauren Ridloff e Lia McHugh.

Sem esquecer, é claro, do anunciado ‘Thor: Amor e Trovão’, que trará novamente Taika Waititi no comando e Natalie Portman assumindo uma nova versão do Deus do Trovão.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.