Brie Larson ganhou o lightsaber usado por Samuel L. Jackson em Star Wars

Em recente entrevista no The Tonight Show para Jimmy Fallon, a atriz Brie Larson conversou principalmente sobre a estreia de Vingadores: Ultimato, mas também comentou sobre outros assuntos, como o presente oferecido para ela por Samuel L. Jackson.

A intérprete da Capitã Marvel revelou que o amigo Samuel L. Jackson deu para ela de presente o lightsaber que ele utilizou quando interpretou Mace Windu em Star Wars. A atriz é grande fã da franquia, e ao saber disso, Jackson decidiu entregar para ela o presente em 4 de maio, o Dia de Star Wars.

“Ele entrou e deixou cair essa bolsa de seda bonita. Abri e era o seu lightsaber. Imediatamente caí em lágrimas.”

Larson, de 29 anos, inclusive brincou afirmando que talvez Jackson não deveria ter esse artigo em casa, e que provavelmente ele não deveria ter falado sobre o assunto com ela.

Por fim, Brie Larson observou que o lightsaber é pesado e que conta com um toque bem característico de Samuel L. Jackson: o corpo do sabre tem a frase “Bad Motherfucker”.

Lembrando que Samuel J. Jackson também participa contracenando ao lado de Larson no seu primeiro filme como diretora para a Netflix.

 

Via Insider

bostancı escort