Brie Larson publica #TBT sobre seus primeiros testes como Capitã Marvel

Brie Larson (Foto: Divulgação)

A atriz Brie Larson compartilhou em seu perfil no Instagram um dos primeiros testes de câmera com traje completo de Capitã Marvel. A foto em questão é de uma das cenas de Vingadores: Ultimato.

https://www.instagram.com/p/B9XUu6ajk3f/

Na publicação a atriz escreveu: “Fotos do meu primeiro teste de câmera em traje completo. Ainda estávamos descobrindo quais seriam os movimentos de assinatura dela e eu ainda estava aprendendo a me vestir com uma roupa de couro. Bons tempos. #tbt”

Brie Larson já conquistou diversos prêmios por seus papéis no cinema, entre eles o Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Screen Actors Guild. Capitã Marvel não é o primeiro papel baseado em uma personagem de quadrinho que a atriz interpretou, em 2010 ela deu vida à personagem Envy Adams no filme Scott Pilgrim contra o Mundo.

Capitão Marvel é o codinome usado por Carol Danvers, uma ex oficial da força aérea dos Estados Unidos que ganhou super poderes. A personagem foi criada por Roy Thomas e Gene Cola, e fez sua aparição nos quadrinhos da Marvel em Marvel Super-Heroes #13, em março de 1968. Danvers conseguiu seus poderes após um acidente com um dispositivo da raça Kree.

A primeira revelação que Capitã Marvel faria parte do MCU foi em uma cena pós-crédito da Vingadores: Guerra Infinita, em 2018,onde Nick Fury pede ajuda para a super heroína antes de desaparecer quando Thanos usou o poder das Joias do Infinito. Em 2019, a personagem teve uma participação maior em Vingadores: Ultimato, onde sua presença na luta contra Thanos foi essencial.

Ainda em 2019, Capitão Marvel ganhou seu filme solo. Na trama, Carol Danvers descobre sobre o seu passado enquanto se encontra em meio a uma guerra entre a raça Kree e a raça Skrull. No IMDb, o longa metragem conquistou a nota 6,9 / 10. No Rotten Tomatoes a produção da Marvel Studios teve 78% de aprovação da crítica especializada e 48% de aprovação do público geral.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.