Brie Larson revela motivo tosco que a fez perder papel em Exterminador do Futuro: Gênesis

Brie Larson como Capitã Marvel
Brie Larson como Capitã Marvel (Reprodução)

Responsável por interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, a atriz Brie Larson contou em um vídeo no seu canal no Youtube que chegou a fazer um teste para Exterminador do Futuro: Gênesis e acabou não sendo escolhida. Ela não deu detalhes sobre sua personagem, mas acredita-se que ela estava pleiteando o papel de Sarah Connor, personagem que foi interpretada por Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones.

“Eu fiz o meu teste e alguns dias depois descobri que não fiquei com o papel, não tive nenhum retorno. Eu achei que tinha feito um ótimo trabalho. Não entendi e alguns meses depois o meu agente me ligou e disse, ‘escuta, tivemos um retorno, finalmente, e eles disseram que acharam que você não sabe como segurar corretamente uma arma’”, contou ela aos risos afirmando que achou muito estranho esse argumento para dispensá-la, já que durante os testes para o longa, ela sequer segurou uma arma.

“Quer saber, na verdade eu sou grata, porque não quero segurar uma arma em um filme. Só achei engraçado que eles tenham achado que eu não sei segurar uma arma e por isso não fiquei com o papel”, disparou. A atriz ainda falou que em outro teste fracassado, para um filme que ela preferiu não contar qual era, o diretor pediu que ela se vestisse de forma mais provocante.

“Os produtores me disseram: ‘Você é incrível, adorei sua atuação, seu timing cômico é ótimo. Só precisamos que você volte e tente de novo, mas vista-se de forma mais provocante. Eu tive que tomar uma decisão… Eu estava desempregada e pensei: ‘Vai fazer mal se eu usar uma minissaia jeans?’ Mas aquilo também me deixou desconfortável… Saber que eu deveria me vestir de um jeito provocante e me exibir para um grupo de homens”, concluiu a atriz dizendo que acabou colocando uma minissaia jeans, camiseta regata, e salto alto, percebendo que todas as atrizes que queriam o papel se vestiam da mesma forma.

ankara escort