Brie Larson revela os testes que fez mas acabou fracassando

Brie Larson (Twitter/Reprodução)

Brie Larson publicou um vídeo em seu canal do YouTube revelando os diversos testes que fez como atriz e acabou fracassando (via Screen Rant). A atriz é conhecida por ganhar diversos prêmios de Melhor Atriz, entre eles o Oscar, por sua atuação no filme O Quarto de Jack. Ela também é um dos maiores destaque do MCU por interpretar a Capitã Marvel, tendo participado de Vingadores: Ultimato, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, além claro de ter seu próprio filme solo baseado na heroína.

O destaque da lista ficou para os novos filmes de Guerra Nas Estrelas, onde Larson não escondeu o quanto gosta da franquia criada por George Lucas. A atriz ainda revelou que ela sempre quis ser uma Jedi depois que conseguiu segurar o suporte de sabre de luz de Samuel L. Jackson da trilogia prequela de Star Wars. Ela também fez um teste para Rogue One: Uma História Star Wars, mas não foi escalada para o filme.

Confira o que Brie Larson disse sobre as várias audições fracassadas que fez: “Não consegui Gossip Girl e estou muito contente. Fiz o teste para Jogos Vorazes e não consegui. Eu fiz o teste para o Tomorrowland e não consegui. Eu fiz o teste para todos os novos Star Wars filmes e eu não consegui. Nem sei por que estou dizendo que não consegui. Tipo, você sabe que não consegui”.

No mesmo vídeo Brie Larson ainda revelou que fez teste para a série The Big Bag Theory, mas acabou sendo dispensada pois acharam que ela era muito nova para o papel. Ela contou: “Eu fiz o teste para The Big Bang Theory, lembrei-me disso esta manhã. Eles foram realmente fofos, apenas disseram que eu era muito jovem; é verdade”.

Brie Larson pode não ter conseguido um papel em Guerra nas Estrelas, mas com ela conseguiu ter aventuras no espaço com a Capitã Marvel que em breve terá um segundo filme e com certeza aparecerá em outros filmes do MCU.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.