Brie Larson revela qual personagem dos games quer interpretar

Brie Larson e Samus Aran (Divulgação)
Brie Larson e Samus Aran (Divulgação)

A Nintendo é um dos pilares da indústria de videogames desde meados da década de 1980 e, embora os vários consoles da empresa nem sempre sejam os mais populares, um lugar onde a empresa sempre teve sucesso é a criação de alguns dos personagens mais populares da história dos jogos. Muitos deles são tão populares hoje como eram no começo. Nomes como Mario, Link e Donkey Kong são alguns dos maiores da indústria dos jogos e, junto com as novas edições das franquias de jogos, muitos fãs gostariam de ver esses personagens darem um salto para a tela grande em adaptações cinematográficas. Porém, existe uma heroína da Ninten que com certeza os fãs adorariam ver em um live action, é Samus Aran, da franquia Metroid.

Samus Aran é uma das maiores personagens femininas da história dos games e, Brie Larson, de Capitã Marvel, é um dos nomes que são frequentemente citados quando se pensa em adaptação do jogo para os cinemas. A atriz apareceu recentemente em Animal Talking, um programa de entrevistas online do escritor Gary Whitta, que usa personagens de Animal Crossing para dar vida aos entrevistados, onde ela admitiu ser uma grande fã da personagem, e está mais do que feliz em incentivar qualquer boato de que ela possa interpretar Samus, porque ela quer o filme mais que qualquer um.

De acordo com Larson: “Eu adoraria tanto. Então, eu era Samus no Halloween há dois anos. Era literalmente uma fantasia de US $ 20 que comprei na Amazon, não era nada. Fiquei tão empolgada com isso e postei uma foto dela. no Instagram, eu e o figurino e isso se transformou em algo como ‘Woah!’ Ela sempre foi minha personagem que eu joguei no Super Smash Bros., e eu simplesmente a amava. Então, tudo começou e eu ‘ Definitivamente, não coloquei uma pitada nessa história e eu definitivamente quero fazer esse filme, definitivamente quero participar. Então a Nintendo, mais uma vez, adoraria fazer isso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.