Brie Larson revela que fez teste para uma famosa série de comédia

The Big Bang Theory (Divulgação)

Brie Larson é uma das atrizes mais famosas da atualidade. Durante sua carreira ela já tentou entrar no stand-up comedy e até na indústria da música. Larson começou a atua em 1998, fazendo participações em The Tonight Show e Raising Dad. Posteriormente ela brilhou em Scott Pilgrim contra o Mundo e hoje é conhecida mundial mente por dar vida à Capitã Marvel no MCU.

Os feitos de Larson na indústria do cinema não param por aí, graças ao filme O Quarto de Jack ela também ganhou diversos prêmios como Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA, National Board of Review e Critics’ Choice.

De acordo com o site Screen Rant, Brie Larson compartilhou um vídeo no YouTube falando sobre seu fracassos, onde relatou os vários testes que ela fez ao longo da carreira e não conseguiu os papéis que desejava. Ela revelou que chegou a fazer um teste para a série The Big Bag Theory. A atriz não revelou nada específico sobre sua experiência de tentar entrar para o elenco da sitcom da CBS, mas ela disse que eles a rejeitaram porque ela é muito jovem para o papel.

No vídeo Brie Larson disse: “Eu fiz o teste para The Big Bang Theory, lembrei-me disso esta manhã. Eles foram realmente fofos, apenas disseram que eu era muito jovem; é verdade”. Apesar de Larson não revelar para qual personagem fez o teste, pode se imaginar que ela se sairia bem para o papel de Penny, que foi interpretada por Kaley Cuoco.

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria, no Brasil) mostra o cotidiano de um grupo de nerds e uma aspirante a atriz. Os episódios são recheados de referências da cultura pop como videogames, quadrinhos, filmes super heróis e até grandes personalidades da ciência. A série foi exibida entre 2007 e 2019 e foi finalizada na décima segunda temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort