Brincando com Fogo: Netflix faz revelação sobre versão brasileira do reality

Reality Brincando com o Fogo vai ganhar versão brasileira (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix anunciou a produção da versão brasileira de Brincando com Fogo, o reality show de pegação, que se tornou um fenômeno de audiência. Com um formato inovador o programa tornou-se um sucesso nos tempos de quarentena, no qual o público do streaming mais do que triplicou. A estreia está prevista para 2021. 

O programa reúne casais jovens, belos e solteiros numa região paradisíaca para desfrutarem de férias em conjunto, o detalhe: todos estão proibidos de transarem, ou sequer de beijar, na verdade, qualquer contato físico mais íntimo entre os participantes resulta numa penalidade que desconta um valor substancial do prêmio final – repartido entre todos os confinados.

O reality que põe a prova à capacidade de resistir às tentações desbancou os concorrentes do gênero. Além de Brincando com Fogo, outros dois realities devem desembarcar em nossas terras em breve: Dating Around e Casamento às Cegas.

O primeiro rebatizado como Crush Perfeito já foi até gravado, antes da quarentena, e é uma coprodução em parceira com a Endemol Shine Brasil. A primeira temporada com seis episódios estará disponível na Netflix a partir de 10 de julho

O formato conta com pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes, que estão à procura de um novo amor na cidade de São Paulo. A cada episódio os participantes encaram o desafio de deixar os aplicativos de lado para conhecer pessoas, à moda antiga, através de encontros às escuras.

Já “Casamento às Cegas Brasil” será lançado também em 2021. O programa é um sucesso por aqui tornando-se um dos títulos mais assistidos da plataforma de streaming no início deste ano.  Na atração, solteiros se dispõe a aceitar um experimento que consiste em buscar uma pessoa para casar. 

Para isso, entretanto, eles terão que utilizar apenas conversas em cabines como recursos, nas quais nenhum dos envolvidos poderão se ver até que alguma das partes decidam fazer o pedido de casamento.