Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A sequência de Brinquedo Assassino deve trazer vários bonecos com sede de morte, conforme revelou o WGTC. O reboot ganhou sinal verde, e virá com alguns bonecos da marca Buddi, que é a mesma do conhecido Chucky.

O diretor Bir, deu uma entrevista ao Bloody Disgusting, recentemente, na qual contou detalhes sobre o novo projeto. “Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos ursos Buddi. Eu amei esse elemntto e acho que vamos explorá-lo em outros filmes. Acredito que ele ocupam um espaço muito pequeno em nosso filme”, comentou ele

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. mas eu adorei o conceito dos ursos buddi. eu amei esse elemento e acho que vamos explorá-lo em outros filmes. acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme”, completou o cineasta.

Na trama, o novo Brinquedo Assassino conta a história de um operário que antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico, a fim de “não ter mais limites”, assim ele acaba criando o lendário brinquedo assassino, e esse boneco por sua vez, vai ser o presente de uma mãe que no longa será papel da atriz Aubrey Plaza, para seu filho (Gabriel Bateman), sem que nenhum deles saibam da natureza demoníaca do boneco.

Na versão com áudio original em inglês, o ator Mark Hamill, que ficou famoso por interpretar Luke Skywalker na saga de ficção científica Star Wars, e ainda por dar voz ao Joker em Batman: The Animated Series e na série de videojogos Batman: Arkham, é quem dá voz ao boneco Chuchy. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui