Brinquedo Assassino (2019) e seu primeiro trailer: a inteligência artificial ganha protagonismo

Temos o primeiro trailer de Brinquedo Assassino (2019) (Child’s Play), remake do clássico de terror de 1988 que apresentou ao mundo um dos personagens de terror mais populares da história: Chucky.

A nova versão se adapta aos novos tempos, e agora Chucky é um brinquedo com uma inteligência artificial, reconhecimento facial, se conecta ao nosso smartphone e pode controlar os dispositivos de nossa casa. É praticamente o maior pesadelo dos mais paranoicos do mundo da tecnologia se transformando em um filme de ficção.

Por algum motivo não explicado (quem sabe descobrir que a humanidade é bem podre e, por causa disso, vale a pena matar todo mundo), o boneco começa a deixar um rastro de cadáveres por onde passa. E é isso o filme.

 

 

Um novo e moderno boneco diabólico

 

Aqui, está descartado totalmente o elemento fantástico do filme original, onde um assassino em série decide usar magia vudu para migrar a sua alma para um boneco. Os rumores apontam que o novo filme vai abandonar o tema da possessão e se inclinar para o argumento tecnológico, onde um funcionário de uma fábrica chinesa decide modificar a programação de Chucky, eliminando as restrições sobre violência de todos os bonecos. E, logo depois, o funcionário se suicida.

Brinquedo Assassino (2019) conta com a voz de Mark Hamill como Chucky, além de Aubrey Plaza como a mãe de Andy (Gabriel Bateman).

 

 

A primeira versão que estreou em 1988 recebeu seis sequências, onde as duas últimas só foram exibidas na TV e foram muito distantes do sucesso do primeiro filme. A MGM, detentora dos direitos para o cinema da história, deixou de fora do novo filme Don Mancini, criador de Chucky e roteirista do primeiro filme. A MGM ofereceu para Mancini a posição de produtor executivo do novo filme, mas ele recusou. Hoje, ele trabalha em uma série de TV centrada no boneco.

Brinquedo Assassino (2019) tem previsão de estreia para o dia 21 de junho.

 

bostancı escort