Blooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Imagem: Divulgação)

Blooklyn – Sem Pai Nem Mãe” ganhou um novo teaser divulgado pela Warner Bros. Estrelado por Edward Norton (Birdman), que também escreve e dirige, o filme de drama policial é baseado no livro homônimo de 1999, do escritor Jonathan Lethem.

Ao lado de Norton, ainda veremos Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Alec Baldwin, Willem Dafoe, Michael K. Williams e Leslie Mann.

Confira o teaser:

A trama, ambientada em Nova York, acompanha a história de Lionel Essrog (Norton), um investigador particular que precisa lidar com a síndrome de Tourette (distúrbio do sistema nervoso, que, resumidamente, envolve sons indesejados e movimentos repetitivos incontroláveis) e ainda tentar desvendar o mistério da morte de seu amigo e mentor, Frank Minna (Willis), na década de 1950. Em meio a clubes de jazz e cortiços sombrios, Lionel se verá rodeado de segredos obscuros e pessoas perigosas.

Previsto para estrear no próximo dia primeiro de novembro nos Estados Unidos, o longa teve sua estreia mundial no dia 30 de agosto no Telluride Film Festival.

No Brasil o filme chega ao cinemas no dia 21 de novembro.

Assista também ao trailer:

No Rotten Tomatoes:

Por enquanto, o filme possui uma recepção razoável por parte da crítica especializada. Com base em 35 avaliações e em meio a críticas diversas, o longa tem uma aprovação de 57%. “Quaisquer que sejam suas falhas, é um drama substancial e distinto, diferente de tudo o que existe atualmente no cinema, embora obviamente goste muito dos filmes de horror do passado”, diz Peter Bradshaw, do Guardian.

“Uma peça de humor meticulosamente amorosa, cheia de empatia por aqueles que não conseguem falar – pelo menos nem sempre da maneira que querem – por si mesmo”, fala Leah Greeblatt, da Entertainment Weekly. “‘Blooklyn – Sem Pai Nem Mãe’ leva tempo para chegar aonde está indo e às vezes sai do trilhos. Mas, em última análise, adere à aterrissagem”, comenta Sasha Stone, do TheWrap.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui