Bruce Campbell comenta sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Bruce Campbell (Foto: Reprodução)
Bruce Campbell (Foto: Reprodução)

Durante a San Diego Comic-Con do ano passado foi anunciado que na quarta fase do MCU o segundo filme do Doutor Estranho explorará o multiverso. Os fãs esperavam que Scott Derrickson retornasse como diretor do novo filme, mas ele acabou desistindo do cargo por divergências criativas. Com isso, Sam Raimi, conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, assumiu a direção.

Com Sam Raimi contratado para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos esperam ver o colaborador frequente, Bruce Campbell, em algum tipo de papel, afinal eles se conhecem desde o primeiro filme da franquia Evil Dead. Bruce Campbell apareceu no primeiro filme do Homem-Aranha em 2002, como apresentador de uma luta que Peter Parker participou para conseguir dinheiro. No segundo filme de 2004, Campbell interpretou o porteiro de um teatro, e no terceiro filme de 2007, interpretou um atencioso atendente de um chique restaurante.

Campbell brincou nas mídias sociais que ele queria interpretar um vilão em Doutor Estranho 2. Embora Campbell não esteja oficialmente contratado para o filme, ele forneceu uma atualização sobre a produção em uma entrevista para a Diabolique Magazine: “Para Doutro Estranho, todos estão à mercê do que a Marvel fará e dessa lista de filmes que eles farão agora. Então, acho que não será até 2021. A Marvel precisa descobrir tudo isso. Eles precisam descobrir quais filmes farão a seguir, que filmes vão adiar, quais filmes eles vão trocar, quais filmes eles vão avançar e acelerar… o mercado é sempre fluido”.

Bruce Campbell ficou famoso por interpretar Ash Williams na franquia Evil Dead, que foi lançada 1981 com o filme Uma Noite Alucinante, onde ganhou mais três sequências e uma série, Ash vs Evil Dead, na Netflix. Recentemente foi revelado que será produzido o quinto filme da franquia, Evil Dead Rise, que terá Campbell como produtor.