Bruce Campbell revela novo título do quinto filme de Evil Dead

Cena de Ash vs Evil Dead (Reprodução)
Cena de Ash vs Evil Dead (Reprodução)

Alguma semanas atrás, Bruce Campbell, conhecido por seu papel na franquia Evil Dead, revelou que o próximo filme se chamará Evil Dead Now. Porém, em uma recente entrevista para a Diabolique Magazine, novos planos surgiram e o roteiro do longa metragem traz o nome Evil Dead Rise.

Bruce Campbell não retornará como Ash Williams no novo filme, contudo, trabalhará nele como produtor. Na entrevista ele ainda falou: “Recebemos um novo roteiro. Acho que nada acontecerá até 2021. [Mas quando acontecer] avançaremos a todo vapor, estamos muito animados. É algo completamente novo. Chega de casas no meio da floresta”.

A franquia Evil Dead começou em 1981 com o filme Uma Noite Alucinante, foram feitos mais três filmes na sequência, sendo o último lançado em 2013. Devido ao sucesso, a franquia ganhou uma série em 2015, Ash vs. Evil Dead, onde as três temporadas estão disponíveis na Netflix.

O primeiro longa metragem teve direção e roteiro de Sam Raimi, além de Campbell, o elenco contou com o próprio diretor, Ellen Sandeweiss, Ted Raimi, Robert Tapert e Betsy Baker. A trama segue um grupo de amigos que vai para uma casa no meio da floresta. No local eles encontram um misterioso livro e com ele acabam despertando a morte. Os amigos então passam a lutar pelas suas vidas.

Leia o que a crítica achou de Uma Noite Alucinante:

“O diretor Sam Raimi entrou na cena do terror com esse favorito cult que tem poucas histórias, mas muito tempo de sangue excessivo e trabalho de câmera inovador” – Alan Jones, Radio Times.

“O filme é um ponto de entrada para as mentes infecciosas de empreendedores ambiciosos, que fazem exatamente o que querem e não pedem desculpas” – David Keyes, Cinemaphile.org.

“Embora o início do filme repita a premissa vulgar da casa abandonada visitada por jovens ingênuos, a verdade é que o desconforto imediatamente toma conta dos espectadores” – Diego Galán, El Pais (Spain).