Bruce Willis faz revelação inesperada sobre participação em Friends

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Muitos espectadores que não acompanharam totalmente a série Friends e não viram a participação do ator Bruce Willis no seriado se perguntam se é verdade que o artista fez uma aparição na sitcom de comédia. Sim, é verdade, mas a história não é tão simples como parece. A dúvida, para muitos, é com relação ao fato de o ator, conhecido por atuar em filmes de ação, fazer uma aparição em um seriado tão distinto das demais obras em que atuou.

Depois de muitas especulações sobre a presença e o motivo de sua aparição, o ator explicou o que levou à sua inserção no seriado. Em conversa com o portal Wired, durante um vídeo em que responde as principais perguntas feitas sobre ele no site de buscas Google, Bruce Willis explicou: “Eu apareci em Friends porque perdi uma aposta para o Matthew Perry”.

Em seguida, Willis começou a rir do fato de ter perdido uma aposta para o intérprete de Chandler, mas não comentou se a aparição foi remunerada ou não, outro alvo de especulação.

A informação foi feita pelo ator há algum tempo, mas voltou à tona em meio à comemoração dos 25 anos da série. Como o programa tem chamado atenção por conta de surpresas que foram preparadas para o público, o rumor em torno da aparição, que por fim foi explicado, acabou também sendo desenterrado.

Bruce Willis esteve presente em três episódios da sitcom. Ele foi responsável por interpretar o personagem Paul Stevens. No papel, Willis era pai de Elizabeth (vivida por Alexandra Holden), namorada de Ross (interpretado pelo ator David Schwimmer). A aparição de Willis no seriado ocorreu na sexta temporada. A atuação de Bruce nos episódios foi tão aclamada que o ator recebeu o prêmio Emmy de Melhor Ator Convidado.

Confira a declaração e Willis e um trecho da participação do ator em Friends:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort