Bruna Marquezine estrela Vou Nadar Até Você; Assista ao Trailer

Bruna Marquezine estrela Vou Nadar Até Você (Imagem: Divulgação)

Vou Nadar Até Você, drama dirigido por Klaus Mitteldorf, é o primeiro longa-metragem protagonizado por Bruna Marquezine. O filme estrelado pela atriz, que é conhecida por atuar desde muito nova na televisão, estreia em março e já ganhou um trailer oficial.

Confira:

A trama acompanha a jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine) que cresceu somente ao lado de sua mãe. Decidida, ela parte em uma intensa viagem atrás do homem que ela acredita ser o seu pai. Enquanto isso, o artista plástico Tedesco (Peter Ketnath) recebe a carta de Ophelia, que anuncia sua chegada. A jovem irá nadando atrás do que acredita ser a resposta da sua vida.

Além de Marquezine e Ketnath, o filme ainda conta com Ondina Clais, Fernando Alves Pinto, Fabio Audi, Dan Stulbach e Cristina Prochaska.

Vou Nadar Até Você estreia no dia 5 de março.

Bruna Marquezine estrela Vou Nadar Até Você (Imagem: Divulgação)

Durante o Festival de Cinema de Gramado no ano passado, Bruna Marquezine falou sobre o projeto. “Sempre senti – e acho que sempre sentirei – uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou, acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário. Decidi que era o momento certo”, afirmou a atriz à Revista Quem.

Ela ainda destaca como o processo de construção da sua personagem foi importante, gerando ótimas experiências. “Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. Vou nadar até você é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura.”

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort