Bruno Gagliasso em divertido vídeo da Netflix (Imagem: Reprodução)

Após 20 anos na Rede Globo o contrato de Bruno Gagliasso chegou ao seu fim e o ator decidiu não renovar seu contrato, que dessa vez seria feito por obra. Rumores indicaram que o ator estaria em negociações com os serviços de streaming Netflix, HBO e Amazon Prime Video.

Nesta terça-feira dia 10, foi divulgada a chegada de Bruno Gagliasso para a Netflix. A empresa comunicou a contratação através de um divertido vídeo publicado no Instagram, onde podemos ver Gagliasso fazendo um teste de elenco. No vídeo o ator brasileiro está vestido com a tradicional roupa vermelha e a máscara da série La Casa de Papel, ele também brinca com o fato de já ter participado da novela Chiquititas e zomba do polêmico Surubão, que foi notícia por muito tempo na mídia nacional.

Confira abaixo:

Em uma reportagem para o Estado de S. Paulo, Bruno Gagliasso contou que participará de dois projetos da Netflix em 2020. Ele contou: “Embora distintos, os dois projetos trazem mensagens que são muito importantes para mim hoje”. E também falou sobre o fim de seu contrato com a Globo: “Houve uma sincronicidade. Eu estava disposto a escolher meus próximos trabalhos, e a Globo entendeu isso”. E acrescentou: “Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para participar também de outro projeto”. 

Gagliasso também falou que uma das produções que participará é baseada em acontecimentos reais e sua expectativa em ser o produtor executivo do projeto. O ator contou: “A história terá um perfil ficcional, mas alguns detalhes que realmente aconteceram”. E finaliza: “O fato de só cuidar da criação me encanta muito e, como se trata de um produto da Netflix, que oferece toda a temporada pronta, não há tanta preocupação com audiência”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui