Bryan Cranston divulga novo vídeo se transformando em Walter White

Walter White e Jonathan Banks em cena de Breaking Bad (Imagem: Divulgação)

Sem dúvida um dos personagens mais complexos, polêmicos e que mais dividiram opinião na última década da televisão, Walter White marcou para sempre a carreira de Bryan Cranston. Recentemente, o ator postou um vídeo em suas redes sociais mostrando sua transformação no chefe do tráfico de metanfetamina. O texto abaixo contém spoilers de Breaking Bad e El Camino.

Os fãs que disseram adeus a Walter White na finale da quinta temporada de Breaking Bad não podiam imaginar que 10 anos depois veriam o personagem de volta à Albuquerque, no Novo México, na companhia do pupilo Jesse Pinkman, vivido brilhantemente por Aaron Paul.

O reencontro em questão se deu no filme derivado ‘El Camino’, escrito e dirigido pelo diretor Vince Gilligan. A presença de Cranston foi mantida em total segredo e não divulgada até o momento no qual o personagem aparece na tela em uma sequência mundana que se passa em um restaurante.

A conhecida careca de Walter chamou a atenção do público, que questionou se o ator teria realmente raspado a cabeça novamente para viver o ex-professor de química. Bryan postou então um vídeo no seu Twitter, que pode ser conferido abaixo, mostrando o trabalhoso processo de transformação, e revelando ter usado uma prótese.

Eu não sei porque as gravações demoram tanto. Eu me transformei em Walter White em menos de um minuto”, brincou ele. Apesar do ótimo trabalho da equipe responsável, o resultado aparentemente não foi dos melhores, segundo Cranston revelou à Entertainment Weekly.

Defeito

Me explicaram que a prótese no topo da minha cabeça fez parecer como seu eu tivesse com o cérebro inchado, e eles tiveram que fazer algumas correções com efeitos especiais. Mas pra mim pareceu muito bem no filme”, declarou, mencionando também como se sentiu ao entrar no set.

Fazia seis anos que eu tinha terminado Breaking Bad, e de repente estava sentado de frente ao Jesse Pinkman, e os rostos dos membros da equipe em volta. Foi muito bizarro pra mim, mas muito, muito legal”, finalizou. ‘El Camino‘ pode ser assistido com exclusividade na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort