Bryan Cranston é dúvida como Walter White em filme de Breaking Bad

Breaking Bad
Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Ainda que as informações sobre o nome filme de Breaking Bad sejam um mistério, está confirmado que Aaron Paul será o protagonista do longa. Ainda não se tem certeza que Bryan Cranston se juntará ao colega, reprisando seu papel de Walter White. Ao Entertainment Tonight, o protagonista falou que deverá estar no filme.

Bryan afirmou que Walter White poderá aparecer em ‘flashbacks ou flash fowards’. Também é possível que o personagem surja de surpresa, mesmo que esteja com aspecto de morto no final de Breaking Bad. “Bem, a rigidez cadavérica tem uma maneira que permite isso acontecer”, justificou o ator.

Especulações

Em outras palavras, Bryan disse que o corpo do personagem Walter pode até parecer de uma pessoa que morreu, mas também pode ser explicado apenas como uma reação do organismo, que faz os músculos endurecerem, dando esperança do personagem estar vivo. Ao que tudo indica, o filme vai acompanhar a aventura de Jesse Pinkman após os últimos acontecimentos da temporada final da série. O filme ainda não possui data de estreia.

Bryan Cranston, Aaron Paul, Bob Odenkirk, Anna Gunn e Giancarlo Esposito, fizeram parte do elenco da série. Dean Norris (Hank), Betsy Brandt (Marie), Jonathan Banks (Mike) e RJ Mitte (Walter Jr.), também integraram o time de atores da série de sucesso em 2008, que teve 5 temporadas, 16 Emmys, 2 Globos de Ouro e um spin-off, Better Call Saul. Há um ano, a Entertainment Weekly promoveu o reencontro do famoso elenco para comemorar o 10º aniversário do show.

bostancı escort