Bryan Cranston em Better Call Saul? Bob Odenkirk responde

Bryan Cranston (Reprodução)

O talento do ator Bob Odenkirk é sem dúvida inquestionável, e foi graças à sua atuação que o derivado de “Breaking Bad”, Better Call Saul, ganhou série solo no canal AMC. Durante a cerimônia do Emmy, Bob contou quem ele gostaria de ter como convidado especial nos próximos episódios da produção.

Quem imaginou Bryan Cranston, acertou. Em entrevista à Variety enquanto caminhava pelo tapete vermelho, o ator confirmou que a presença seria mais do que bem vinda. “Um ator pra fazer uma participação especial na nossa série? Teria que ser o Bryan Cranston, com certeza”, comentou ele. “E interpretando o Walter White. Eu adoraria que ele fizesse uma aparição. Veremos! Talvez, quem sabe”, finalizou.

Embora tudo não passe de uma vaga possibilidade no momento, a presença de Bryan em “Better Call Saul” seria muito mais fácil de ser explicada, uma vez que trata-se de uma prequela. White poderia aparecer mais adiante, quando Goodman já se encontra estabelecido com a sua firma de advocacia e envolvido até o pescoço com as mais variadas atividades criminosas.

Cranston também, é claro, está sendo aguardado para aparecer no filme sequência de “Breaking Bad”, “El Camino”, focado em seu parceiro Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul. Mesmo que o personagem já se encontre há muito falecido, há esperança de que ele possa retornar em forma de lembranças ou flashbacks.

Enquanto isso

Odenkirk será estrela de um novo longa de ação e suspense intitulado “Nobody”, no qual viverá um personagem bem diferente do que os fãs estão acostumados. Hutch Mansell é um pai, marido e vizinho comum, subestimado por todos, até que segredos sombrios do seu passado são revelados quando ele precisa enfrentar dois ladrões que invadem a sua casa.

O roteiro ficará sob a responsabilidade de ninguém menos que Derek Kolstad, criador da franquia “John Wick”, e terá distribuição dos estúdios Universal, com direção de Ilya Naishuller. O filme ainda não tem previsão de estreia, enquanto “Better Call Saul” retorna em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.