Bryan Cranston revela como foi possível gravar El Camino em segredo

Bryan Cranston
Bryan Cranston em cena de El Camino (Imagem: Divulgação)

O ator Bryan Cranston revelou ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon como a produção de El Camino foi mantida em segredo.

“Foi uma produção com um clima de espionagem. Voei de Nova York para Albuquerque no escuro, em um jatinho privado. Foi fantástico, gostei muito da experiência”, disse.

Na entrevista – feita por Webcam – Cranston contou como encontrou o set de filmagem. “Em vez de ter Walt e Jessie nos camarins, ou Bryan e Aaron, estava escrito Bert e Ernie (personagens da Vila Sésamo) Tive que usar capas, como se estivesse no ‘The Mandalorian’, parecia o Obi-Wan Kenobi, ninguém conseguia me ver. No restaurante de Albuquerque, colocamos um cartaz: ‘filmando comercial de maionese’. Então foi tudo muito secreto, para não chamar atenção”.

O ator confirmou o final de Breaking Bad: “Walter White está definitivamente morto, está morto, morto”, revelou ter um diagnostico positivo de Covid-19 e falou de sintomas e da recuperação.

Por fim ele ainda mostrou – quase de relance- uma lembrança dos tempos de Walter White: o chapéu de Heisenberg devidamente protegido e guardado. 

Better Call Saul

Em entrevista recente ao Collider, Cranston revelou que aceitaria participar de Better Call Saul, derivado de Breaking Bad. “Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse. Eu entraria em um piscar de olhos. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver”, disse.

Sem promessas, o ator que interpretou Walter White na trama atual deixou para a sorte decidir: “Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!”

O ator ainda afirmou que já foi o convidado algumas vezes para dirigir alguns episódios da série. “Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa de compromissos, de fazer uma peça, um filme ou algo assim, então não consegui separar um tempo disponível. Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica”, contou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.