Bryce Dallas Howard e Gina Carano nos bastidores de “O Mandaloriano” (Imagem: Divulgação)

Na sexta-feira, dia 29 de novembro, foi ao ar o quarto episódio de O Mandaloriano, dirigido por Bryce Dallas Howard. Conhecida por seus inúmeros trabalhos na frente das câmeras, como em “Histórias Cruzadas” e “Jurassic World”, a atriz e diretora não deixou de expressar seu contentamento com o trabalho feito e destacou a importância das mulheres na trama.

No Instagram ela elogiou e agradeceu as colegas da série, mostrando a relevância que é ter cada uma delas na produção do Disney+. Howard escreveu:

“O episódio quatro de ‘O Mandaloriano’ não seria o mesmo sem a presença das mulheres poderosas na tela.

Gina Carano, você é Cara Dune completamente. Sua força e graça me surpreenderam todos os dias em que estávamos no set. Você é uma estrela. Mesmo que eu ame o Mando, não posso deixar de torcer toda vez que você o derruba no chão.

Julia Jones, lobos ou vampiros desta vez! Eu estava muito ansiosa para trabalhar com você novamente. Sua presença neste episódio é incrível, e feroz e amável ao mesmo tempo. Trabalhar com você foi um sonho.

Ida Darvish, a RAINHA spotchka! Você trouxe vida a essa personagem de uma maneira que eu nunca poderia imaginar e nos manteve alerta no set! Você é uma arma secreta ao nosso lado!

Isla Farris, tenho certeza que você aqueceu o coração de todos demonstrando seu amor pelo Baby Yoda. Obrigada por compartilhar seu lindo espírito comigo, e com toda a equipe e os fãs em casa. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com você.”

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B5ilUj-ARRC/?utm_source=ig_web_copy_link

“O Mandaloriano” estreou no dia 12 de novembro, junto com o lançamento da plataforma de streaming da Disney. A série, criada e escrita por Jon Favreau, contará com um total de oito episódios na sua primeira temporada.

O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Taika Waititi, Julia Jones, Nick Nolte, Emily Swallow, Omid Abtahi, Werner Herzog, Isla Farris e Ida Darvish.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui