O cantor Buchecha deu uma entrevista no programa Otalab, do Canal UOL, em que falou bastante do seu colega de música Claudinho, que morreu em 2002 após um acidente de carro.
O funkeiro disse que se arrepende de não ter conversado com o amigo horas antes do acidente que tirou a vida dele. Caso não lembre, Claudinho e Buchecha fizeram muito sucesso nos anos 90 com o funk melody.
Cantor gostaria de ter conversado melhor com o amigo
No bate-papo, Buchecha contou que a dupla iria fazer um show em Lorena, município de São Paulo, e ao voltar de lá, Claudinho resolveu voltar no carro dele e com um assessor, em vez de voltar de van com o resto dos músicos.
“Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe”, relembrou o cantor.
Também na entrevista, Buchecha falou sobre sua relação com os filhos Giulie e Cee Jay, frutos do seu casamento com Rosana Souza, e disse que é manteira derretida, mas tenta usar sua autoridade para que os herdeiros se tornem ‘vasos bons’.
Ainda sobre os filhos, o famoso revelou que tentou não contar todo seu passado para eles, mas de acordo com o artista, a tarefa é muito mais difícil quando os filhos tem pais famosos.
“Quando a gente tem filhos que são de pais famosos, é muito mais difícil de esconder qualquer coisa do âmbito profissional. Então, mesmo que eu não fale tanto, eles sabem”, revelou.
Em outro momento da entrevista, Buchecha falou sobre sua longa relação com Rosana, mãe dos seus dois filhos, mostrando que faz jus ao hit memorável Só Love. O cantor disse que sempre foi muito tímido e que começou a namorar muito cedo com a esposa. Na época, ela tinha 12 anos e ele tinha 15.
Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.