Buddy Valastro diz que após acidente talvez não consiga mais ser confeiteiro

Buddy Valastro, astro de Cake Boss em recuperação após acidente doméstico
Buddy Valastro, astro de Cake Boss em recuperação após acidente doméstico (Reprodução/ Instagram)

Conhecido por ter ser tornado milionário fazendo doces, Buddy Valastro estrela do programa Cake Boss revelou que teme nunca mais poder voltar e exercer sua profissão de confeiteiro depois de sofrer uma acidente em 20 de setembro. O apresentador estava em sua casa quando tentou consertar um armador de pinos de boliche, e ficou com a mão presa, e perfurada pela máquina, que voltou a funcionar quando ele estava mexendo nela.

“Já tinha resetado aquilo 100 vezes. Acho que olhei para outro lado e, então, minha mão ficou presa. A farpa de metal atravessou o meio do meu dedo anelar e o do meio. Eu estava preso em uma máquina”, disse ele em entrevista à revista People. “Eu tenho uma coisa com minhas mãos. Se eu cortar o papel na minha mão, fico p ***. Minhas mãos são minha salvação para tudo o que faço. E eu me pergunto: ‘Será que algum dia vou fazer o que costumava fazer?’”, questionou ele que foi salvo por seu filho mais velho, e seu cunhado.

O apresentador já passou por duas cirurgias, mas precisará fazer sessões de fisioterapia para reestabelecer os movimentos que ficaram prejudicados devido aos machucados em seus músculos, tendões e nervos. Lisa Valastro, sua esposa, acredita que a recuperação é uma questão de tempo, e logo ele sairá dessa. “Ele vai cozinhar de novo, mesmo se precisar usar a sua mão esquerda. Acreditem no que estou dizendo”. Valastro falou sobre o ocorrido há alguns dias ao vivo no programa matinal Today, onde apareceu ao lado do filho com lágrimas nos olhos, dizendo que a amizade entre os dois tinha ganhado um novo significado a partir dali, e que ele chegou a acreditar que morreria na máquina perdendo sangue sem que ninguém o ouvisse.