
Conhecido por ter ser tornado milionário fazendo doces, Buddy Valastro estrela do programa Cake Boss revelou que teme nunca mais poder voltar e exercer sua profissão de confeiteiro depois de sofrer uma acidente em 20 de setembro. O apresentador estava em sua casa quando tentou consertar um armador de pinos de boliche, e ficou com a mão presa, e perfurada pela máquina, que voltou a funcionar quando ele estava mexendo nela.
“Já tinha resetado aquilo 100 vezes. Acho que olhei para outro lado e, então, minha mão ficou presa. A farpa de metal atravessou o meio do meu dedo anelar e o do meio. Eu estava preso em uma máquina”, disse ele em entrevista à revista People. “Eu tenho uma coisa com minhas mãos. Se eu cortar o papel na minha mão, fico p ***. Minhas mãos são minha salvação para tudo o que faço. E eu me pergunto: ‘Será que algum dia vou fazer o que costumava fazer?’”, questionou ele que foi salvo por seu filho mais velho, e seu cunhado.
O apresentador já passou por duas cirurgias, mas precisará fazer sessões de fisioterapia para reestabelecer os movimentos que ficaram prejudicados devido aos machucados em seus músculos, tendões e nervos. Lisa Valastro, sua esposa, acredita que a recuperação é uma questão de tempo, e logo ele sairá dessa. “Ele vai cozinhar de novo, mesmo se precisar usar a sua mão esquerda. Acreditem no que estou dizendo”. Valastro falou sobre o ocorrido há alguns dias ao vivo no programa matinal Today, onde apareceu ao lado do filho com lágrimas nos olhos, dizendo que a amizade entre os dois tinha ganhado um novo significado a partir dali, e que ele chegou a acreditar que morreria na máquina perdendo sangue sem que ninguém o ouvisse.