Buddy Valastro passa por nova cirurgia e fala sobre seu estado de saúde

Buddy Valastro
Buddy Valastro (Reprodução/ Instagram)

Buddy Valastro usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde após sofrer um acidente doméstico, que pode colocar fim a suas atividades profissionais. Conhecido por seus bolos enormes e por apresentar os programas Cake Boss, sucesso internacional, e a versão brasileira do Batalha dos Confeiteiros na Record TV, ele acabou machucando e perfurando sua mão ao tentar arrumar um colocador de pinos de boliche dentro de sua própria casa. 

“Ei, gente, fiz minha terceira cirurgia na mão. Tem sido uma recuperação difícil, mas estou me mantendo firme”, escreveu ele sobre seu novo procedimento. “[Queria] dizer a todos vocês que aprecio todo o amor, os votos de recuperação e as vibes positivas! Continuem enviando isso”, agradeceu ele sobre o apoio dos fãs que constantemente mandam mensagens pela sua recuperação. 

Ele relatou em um programa de televisão que estava tentando consertar o mecanismo do armados de pinos de boliche que havia travado, quando ele colocou a mão, a máquina voltou a funcionar, prendendo e perfurando uma de suas mãos. Ele ficou preso pela mão, e não conseguiu gritar, sendo socorrido por seu filho mais velho. “É apenas um acidente horrível, e foi uma loucura do jeito que aconteceu, mas estou muito orgulhoso de meus filhos e meus cunhados que realmente ajudaram e entraram em ação para me ajudar a me libertar e ajudar a me colocar no caminho da recuperação”

“Já tinha resetado aquilo 100 vezes. Acho que olhei para outro lado e, então, minha mão ficou presa. A farpa de metal atravessou o meio do meu dedo anelar e o do meio. Eu estava preso em uma máquina. Eu tenho uma coisa com minhas mãos. Se eu cortar o papel na minha mão, fico p ***. Minhas mãos são minha salvação para tudo o que faço. E eu me pergunto: ‘Será que algum dia vou fazer o que costumava fazer?’”, contou também à revista People, temendo não conseguir confeitar novamente, apesar de ter tentado fazer isso ao lado de toda sua família há alguns dias. 

ankara escort