Buddy Valastro tenta confeitar bolo após quase perder a mão

Buddy Valastro, astro de Cake Boss em recuperação após acidente doméstico
Buddy Valastro, astro de Cake Boss em recuperação após acidente doméstico (Reprodução/ Instagram)

Buddy Valastro, estrela do programa Cake Boss, e do Batalha dos Confeiteiros está lentamente se recuperando depois de passar por um acidente doméstico há algumas semanas. O confeiteiro mais famoso do mundo, de 43 anos, compartilhou no último sábado, 03 de outubro, várias fotos nas redes sociais enquanto decorava bolos com sua família usando a mão esquerda. “Tempo para a família é o MELHOR! Fazer tudo de novo, canhoto”, escreveu Valastro na legenda da postagem no Instagram, adicionando as hashtags “recuperação” e “canhoto”. Na última semana, ele chegou a dizer em uma entrevista que o acidente sofrido por ele talvez não permitisse que ele exercesse corretamente sua profissão, já que está fazendo fisioterapia, além de já ter passado por duas cirurgias na mão direita.

Em setembro, Valastro postou uma foto sua em uma cama de hospital, dizendo a seus 3,9 milhões de seguidores no Instagram que havia se “envolvido em um terrível acidente”. Mais tarde, foi revelado que sua mão ficou presa em uma máquina de fixação de pinos de boliche, resultando em um acidente. “A máquina estava presa – e não é incomum – eu fui atrás para consertar a máquina e pulei em cima dela, como faço normalmente, e antes que eu percebesse, virei minha cabeça por um segundo e minha mão direita ficou presa entre uma bifurcação”, disse Valastro no programa matinal Today.

“Então esta outra haste, que passa pelo garfo, apenas perfurou bem no meio e no meu dedo anelar”, continuou ele. “Acabou de estourar metade da minha mão”. O filho adolescente de Valastro, Buddy Jr., também refletiu sobre a terrível provação. “Foi assustador. Eu sabia que tinha que fazer algo”, falou o jovem que ajudou o pai a sair do lugar, e buscou por socorro.  Valastro, que chamou sua recuperação de uma “batalha difícil”, acrescentou que está “muito orgulhoso” de seu filho. “Não consigo imaginar que eles tiveram que passar por isso e fizeram o que fizeram”, disse Valastro sobre sua família.