Cable pode ganhar série no Disney+

Cable e Deadpool (Divulgação / Marvel)

De acordo com o site We Got This Covered, rumores indicam que a Marvel pretende fazer uma série focada no personagem Cable para o Disney+. Segundo informações, a série mostrará as aventuras de Cable através do tempo e contará com a participação do Deadpool em alguns episódios. Não se sabe se Dominó estará na série, visto o sucesso que a personagem fez em Deadpool 2.

O site ainda relatou que a série pode ter baixa classificação indicativa para se adequar às regras do Disney+, ou seja, sem palavrões e violência exagerada. Além disso, a produção da série deve começar só depois da estreia de Deadpool 3. Um dos cotados para dirigir o terceiro filme do mercenário tagarela é Taika Waititi, que fez ótimos trabalhos com filmes da Marvel, e que já trabalhou com Ryan Reynolds em Lanterna Verde.

Cable é o codinome de Nathan Summers, o personagem fez sua estreia na Marvel como um bebê na edição The Uncanny X-Men #201, em 1986, escrito por Chris Claremont. Em 1990, o personagem apareceu pela primeira vez com o nome Cable na revista The New Mutants #87, escrita por Louise Simonson e Rob Liefeld. 

Nas HQs Cable é filho de um clone de Jean Grey e Scott Summers, o Ciclope. Ele acabou infectado por um vírus que acabou consumindo grande parte de seu corpo e em seguida, essas partes foram substituídas por implantes cibernéticos. O personagem passou a viajar no tempo para tentar deter o mutante Apocalipse, durante sua jornada ele acaba se tornando um mercenário parceiro de Deadpool.

Nos cinemas, Cable fez sua estreia em Deadpool 2 e foi interpretado por Josh Brolin. No filme, Cable vem do futuro para matar um jovem mutante antes que este se torne um assassino frio e cruel. Durante sua missão, o super soldado encontra Deadpool, que está tentando aprender a ser um heróis de verdade. Para isso ele decide formar sua própria equipe, a X-Force.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.