Caity Lotz, de Legends Of Tomorrow surpreende ao revelar que série quer fazer

Sara Lance (Caity Lotz) como Canário Negro em Arrow
Sara Lance (Caity Lotz) como Canário Negro em Arrow (Divulgação)

Arrow pode ter acabado em janeiro deste ano mas deixou um enorme legado na emissora que foi exibida, a CW, com a criação do Arrowverse, universo dos heróis da emissora como The Flash, Legends Of Tomorrow, Supergirl, e Batwoman. A série em seu penúltimo episódio tratou de introduzir o que seria o piloto da nova série de heróis do canal, Green Arrow and The Canaries, que mostra a filha de Oliver Queen (Stephen Amell), Mia (Katherine McNamara) seguindo o legado do pai em 2040. 

A atração mesmo tendo sido bem recebida pela crítica e pelo público, ainda não ganhou sinal verde para uma temporada completa, mas uma estrela de outra série já disse que quer participar do programa. Caity Lotz, que interpreta a Sara Lance em Legends Of Tomorrow contou em entrevista que tem o desejo de participar de Green Arrow and The Canaries, mas não como personagem fixa. 

“Eu já disse a eles. Eu estava tipo ‘eu quero aparecer. Eu quero aparecer e sair.’ Então, espero que o programa seja escolhido [para fazer parte da nova grade de programação]. Além disso, eu só quero Katie, Juliana e Kat de volta em Vancouver comigo. A ação naquele programa, foi ótima, eu acho. Foi muito bom o que fizeram”, disse Lotz. 

Ela ainda respondeu se usaria novamente a sua roupa preta de heroína. Para quem não se lembra, sua personagem foi a primeira canário negro de Arrow, passando o posto para sua irmã, Laurel Lance ao se mudar para a série dos heróis viajantes no tempo e adotar um traje completamente branco. “Acho que estou pronta para trocar a roupa preta”, brincou. “Mas acho que já tem canário negro demais, então poderia ser uma canário azul escuro,quem sabe? Eu gostava da roupa preta”, falou ela que ainda revelou ter sentido um certo aperto no peito com o fim de Arrow já que ela considera que nunca deixou de fazer parte da série.