Cameron Boyce: Disney toma decisão importante após a morte do jovem ator

Cameron Boyce em “Descendentes” junto com Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart. (Disney/Reprodução)

Hollywood ainda se recupera da morte trágica e repentina do ator Cameron Boyce de apenas 20 anos que ocorreu no último dia 6 de julho. Como informado por sua família, Cameron morreu em casa, durante o sono, após uma convulsão. Diante do acontecido, a Disney tomou uma decisão com relação ao último projeto do ator.

Como é sabido, Boyce fazia parte do elenco da série de filmes “Descendentes”, produzida e exibida pelo canal Disney Channel. O longa mais recente da franquia, “Descendentes 3”, está previsto para estrear em agosto, e o tapete vermelho estava marcado para o próximo dia 22 de julho. Entretanto, em respeito ao ocorrido, o evento foi cancelado. “Temos orgulho de fazer parte do legado de Cameron Boyce trazendo seus talentos à tela, mas estamos cancelando o tapete vermelho da estreia de ‘Descendentes 3’ e no lugar, a Companhia Walt Disney fará uma doação ao Projeto Thirst, uma organização filantrópica à qual Cameron era profundamente ligado“, informou a empresa. A exibição do filme, com a permissão da família do ator, será dedicada em sua memória.

Repercussão

O falecimento de Boyce pegou a todos de surpresa, e só agora após a autópsia foi divulgado que ele sofria de epilepsia e vinha combatendo a doença e sendo tratado já há algum tempo. Várias personalidades usaram as redes sociais para lamentar a perda, entre elas os atores Adam Sandler e Salma Hayek, com os quais Cameron atuou nos filmes “Gente Grande” 1 e 2, o diretor de “Descendentes” Kenny Ortega, as colegas da Disney Zendaya e Halle Bailey e o elenco da série “Jessie”, na qual ele interpretou um dos papéis principais.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort