Cameron Boyce em “Descendentes” junto com Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart. (Disney/Reprodução)

No último domingo (7) todos foram pegos de surpresa com o anúncio da trágica morte do ator Cameron Boyce. O jovem de apenas 20 anos era uma das estrelas da série de filmes “Descendentes” do canal Disney Channel. Desde então, diversas personalidades de Hollywood têm demonstrado seu pesar através das redes sociais.

A notícia foi divulgada pela rede ABC News, através de um representante da família. Segundo o comunicado, Cameron faleceu em casa durante o sono após sofrer uma convulsão. A informação é de que o ator vinha batalhando e sendo submetido a tratamento contra uma doença não especificada. Além de “Descendentes”, também interpretou o personagem Luke Ross na série “Jessie”. Boyce tinha envolvimento com causas sociais e era conhecido por sua generosidade e atitude positiva. Desde a confirmação de sua morte, vários artistas se pronunciaram com despedidas emocionadas. O ator Adam Sandler, que trabalhou com Cameron nos filmes “Gente Grande” 1 e 2, afirmou: “O garoto mais legal, mais talentoso e mais decente de todos. Eu adorava ele. Tinha tanto amor pela família e pelo mundo. Obrigado Cameron, por tudo o que você nos deu.

Em memória

A atriz Salma Hayek, que interpretou sua mãe nos filmes de Sandler, também se pronunciou: “A alegria dele viverá nos nossos corações para sempre“. Zendaya escreveu que a morte é “absolutamente devastadora”, enquanto Halle Bailey, recém escolhida para interpretar “A Pequena Sereia”, disse: “Você sempre foi tão iluminado. Continue brilhando sob todos nós, sentiremos sua falta”. O diretor Kenny Ortega também lamentou: “Que o amor e a luz que você espalhou durante a sua curta vida faça eco nos céus. Você já era um anjo em vida. O legado que você deixa é magnífico! Amo você pra sempre garoto“. O terceiro filma da série Descendentes chega em agosto desse ano e será a última oportunidade de ver um trabalho inédito de Cameron na telona.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui