Cameron Crovetti fala sobre ser o filho do Capitão Pátria em The Boys

Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)

Na segunda temporada de The Boys está explorando a relação entre Rebecca, Ryan e Capitão Pátria. Onde o super herói está tentando ter uma conexão com seu filho, enquanto Ryan dividido entre os ensinamentos de sua mãe e saber mais sobre si mesmo, já que descobriu que também tem super poderes. Em uma entrevista para o site Comic Book, Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, falou sobre o inicio de sua carreira como ator e sobre seu trabalho em The Boys.

Sobre o início de sua carreira, Cameron Crovetti disse que começou a ter interesse em atuar ao ver a irmã Isabella nas gravações de The Neighbours. Ele contou que fez o teste pra The Boys antes da primeira temporada estrear, contudo, nem ele nem sua mãe, Denise Crovetti, tinham ideia do que estava por vir. O jovem ator ainda contou que recebeu a notícia que foi aceito no elenco da série um mês depois do teste.

A relação de Ryan e Capitão Pátria

Sobre seu personagem Cameron falou: “Quando ele descobre que Capitão Pátria é seu pai, ele basicamente fica tipo, espere, o quê! Você é meu pai? Acho que ele ficou mais chocado do que chateado com a mãe. Talvez ele esteja um pouco chateado, mas não realmente. Ele está mais chocado que este super-herói famoso é seu pai. Ele está chocado porque veio do nada”.

E continuou: “Depois disso, descobri que ele não é um pai tão bom. Ele é um pai, embora eu acho que é mais sobre o fascínio, e então eu fico tipo, ‘Oh espere, ele não é tão legal'”. “Há uma espécie de vínculo que se forma entre os dois durante a metade da temporada, e é muito legal ver como Capitão Pátria manipula isso”, completou a mãe de Cameron.

Denise ainda disse: “Ryan tem poderes? E que tipo de poderes ele tem para ser mais poderoso do que Capitão Pátria ou ele não é tão poderoso? Então é, é realmente, você tem que assistir porque você descobriu no último episódio quem realmente é Ryan”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.